ADOLECÊNCIA COMO TEMPO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

O JOVEM DO ENSINO MÉDIO À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Autores/as

  • Angela Cristina Bonissoni Kroth UFFS
  • Solange Maria Alves UFFS

Palabras clave:

Desenvolvimento Humano. Teoria Histórico-Cultural. Adolescência. Ensino Médio. Formação de Professores.

Resumen

Mestranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Graduada em História pela UNOESC-Campus Chapecó- SC, com especialização em Ciências Sociais- História e Geografia e Psicopedagogia Institucional pela Celer Faculdades- Xaxim-SC. 

Biografía del autor/a

  • Solange Maria Alves, UFFS

    Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Atua como docente do Curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). É orientadora deste projeto de pesquisa. 

Publicado

05-09-2024

Número

Sección

Formação de Professores: Conhecimentos e Práticas Educacionais