Processos argumentativos no Ensino de Ciências aplicados aos alunos do 5º ano do Ensino Básico.

  • Daniel Alejandro Valderrama Grupo de investigación Waira, Universidad Pedagógica y Tecnologica de Colombia/Investigador
  • Yamile Pedraza-Jimenez Doutora em Educação, Professora, Diretora do Grupo de Pesquisa MICRAM, Licenciatura em Ciências Naturais e Educação Ambiental, Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia. yamile.Pedraza@uptc.edu.co https://orcid.org/0000-0001-9907-7101
Palavras-chave: ensino de ciências naturais, argumentação, estratégias didáticas, problemas ambientais

Resumo

Resumo expandido

Biografia do Autor

Yamile Pedraza-Jimenez, Doutora em Educação, Professora, Diretora do Grupo de Pesquisa MICRAM, Licenciatura em Ciências Naturais e Educação Ambiental, Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia. yamile.Pedraza@uptc.edu.co

Graduado em Biologia e Química
Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia
Especialista em pesquisa e ensino de Bioquímica
Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia
Mestre da educação
Universidade dos Andes
Doutor em educação
Universidade Francisco José de Caldas Bogotá
Professor em tempo integral na Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia
Diretor do grupo de pesquisa Micram

Publicado
14-12-2020
Seção
Processos de Ensino e de aprendizagem e o Ensino de Ciências