O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.

Diretrizes para Autores

É permitido submeter dois (2) trabalhos para o evento como autor principal, (sendo o limite de coautores: quatro (4)). Os resumos expandidos devem ser orientados por um Doutor da área

Todos os autores devem fazer a sua inscrição no evento.

O trabalho pode ser submetido em português ou espanhol.

O template para Resumo pode ser acessado aqui.  O arquivo deve ser encaminhado na versão cega para avaliação com o título: Resumo_VC

O template para Resumo Expandido pode ser acessado aqui. O arquivo deve ser encaminhado na versão cega para avaliação com o título: RExpandido_VC

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.