Submissão

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Diretrizes para Autores

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Período de submissões: de 30/06 a 31/10/2025.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Caso você já tenha cadastro no Portal de Evento da UFFS e apareça a mensagem "O papel atual não possui permissão para realizar esta operação", clique no seu nome de usuário (canto superior direito) e clique em Perfil. Após, vá até a aba Papéis, selecione a opção Autor e clique em Salvar

Feito isso, você conseguirá submeter seu trabalho no Seminário da Política de Assistência Estudantil da UFFS normalmente. Havendo qualquer dúvida, entre em contato com o suporte técnico.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Condições para submissão

Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.

  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word ou OpenOffice.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados neste evento serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.