Submissão

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Diretrizes para Autores

Os trabalhos submetidos ao Seminário da Política de Assistência Estudantil da UFFS devem utilizar o template abaixo:

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Período de submissões: de 30/06 a 27/10/2025.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Caso você já tenha cadastro no Portal de Evento da UFFS e apareça a mensagem "O papel atual não possui permissão para realizar esta operação", clique no seu nome de usuário (canto superior direito) e clique em Perfil. Após, vá até a aba Papéis, selecione a opção Autor e clique em Salvar

Feito isso, você conseguirá submeter seu trabalho no Seminário da Política de Assistência Estudantil da UFFS normalmente. Havendo qualquer dúvida, entre em contato com o suporte técnico.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Condições para submissão

Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.

  • O trabalho está de acordo com o Template Oficial do Seminário da Política de Assistência Estudantil da UFFS.
  • O resumo deve ter no máximo 600 palavras, deve ser redigido na letra tamanho 12, texto justificado e em espaçamento simples. Deve conter: contextualização, objetivo, aporte teórico, metodologia e resultados.

  • O texto pode ser escrito por no máximo quatro autores (docentes ou técnicos da UFFS; e estudantes com orientação de docentes ou técnicos), bem como identificar o eixo temático ao qual o texto está relacionado.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados neste evento serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.