Submissão

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Diretrizes para Autores

Os trabalhos submetidos ao Seminário da Política de Assistência Estudantil da UFFS devem utilizar o template abaixo:

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Período de submissões: de 30/06 a 20/10/2025.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: Caso você já tenha cadastro no Portal de Evento da UFFS e apareça a mensagem "O papel atual não possui permissão para realizar esta operação", clique no seu nome de usuário (canto superior direito) e clique em Perfil. Após, vá até a aba Papéis, selecione a opção Autor e clique em Salvar

Feito isso, você conseguirá submeter seu trabalho no Seminário da Política de Assistência Estudantil da UFFS normalmente. Havendo qualquer dúvida, entre em contato com o suporte técnico.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Condições para submissão

Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.

  • O trabalho está de acordo com o Template Oficial do Seminário da Política de Assistência Estudantil da UFFS.
  • O resumo deve ter no máximo 600 palavras, deve ser redigido na letra tamanho 12, texto justificado e em espaçamento simples. Deve conter: contextualização, objetivo, aporte teórico, metodologia e resultados.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados neste evento serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.