O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O arquivo contém, no máximo, 600 palavras.
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word ou LibreOffice.
  • Utilizar o template do Evento.
  • O tempo máximo para apresentação dos trabalhos será de 10 minutos.
  • Inserir, no máximo, 10 (dez) referências.
  • Cada autor/co-autor poderá submeter, no máximo, 03 (três) trabalhos.
  • Cada resumo poderá ter até 02 (dois) autores.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados neste evento serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.