O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O arquivo contém, no máximo, 600 palavras.
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word ou LibreOffice.
- Utilizar o template do Evento.
- O tempo máximo para apresentação dos trabalhos será de 10 minutos.
- Inserir, no máximo, 10 (dez) referências.
- Cada autor/co-autor poderá submeter, no máximo, 03 (três) trabalhos.
- Cada resumo poderá ter até 02 (dois) autores.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados neste evento serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.