Educação Popular e Psicanálise: uma interlocução possível

  • Giovana Smolski Driemeier Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Daniel Hedlund Soares das Chagas Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Tarcísio Dorn de Oliveira
  • Sandra Vidal Nogueira
Palavras-chave: Psicanálise, Educação Popular, Subjetividade

Resumo

Resumo.

Biografia do Autor

Giovana Smolski Driemeier, Universidade Federal da Fronteira Sul

Mestranda em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP/Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS). Graduada em Psicologia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Bolsista DS/CAPES.

Daniel Hedlund Soares das Chagas, Universidade Federal da Fronteira Sul

Mestrando em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP/Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS). Graduado em Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Bolsista DS/CAPES.

Tarcísio Dorn de Oliveira

Doutor em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Desenvolveu Estágio Pós-Doutoral em Arquitetura e Urbanismo pela Atitus Educação (CESME). Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Professor na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Sandra Vidal Nogueira

Pós-Doutora em Direito (URI/Santo Ângelo), Doutorado em Educação (PUCSP). Professora e Pesquisadora na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), vinculada ao Programa de Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Campus de Cerro Largo, RS. 

Publicado
11-01-2024