Reflexões sobre o planejamento de uma oficina temática no contexto do estágio supervisionado em química

Palavras-chave: Ensino de Química, Formação Inicial de Professores, Saberes docentes

Resumo

Resumo

Biografia do Autor

Ana Carolina Vieira de Oliveira, Universidade Estadual de Maringá

Estudante de Química - Universidade Estadual de Maringá. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Orgânica e Físico-Química. Atualmente desenvolvendo projeto de iniciação científica e tecnológica no Núcleo de Pesquisa em Sistemas Fotodinâmicos - NUPESF.

Jheniffer Micheline Cortez, Universidade Estadual de Maringá

Doutora em Educação para a Ciência e a Matemática e Licenciada em Química pela Universidade Estadual de Maringá. Especialista em Ensino de Ciências pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Experiência na área de Ensino de Química e Química Geral pela Universidade Estadual de Maringá e na área de Educação pela Universidade Federal do Paraná. Interesses de Pesquisa em História e Filosofia da Ciência, Formação de Professores e Natureza da Ciência.

Publicado
11-12-2020
Seção
Metodologias de Ensino de Ciências