A relevância do dialogo na educação escolar
Palavras-chave:
ensino de graduação, metodologia dialética, diálogoResumo
A construção do conhecimento podde ser realizada através do dialogo entre os atores do processo de ensino aprendizagem. O trabalho feito com base nos estudos das aulas de introdução a filosofia, de forma a realizar uma discussão desse recurso como metodologia de ensinoReferências
http://www.pp.ufu.br/Cobenge2001/trabalhos/MTE008.pdf, acesso em 06/07/2017
https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/6563/6047, acesso em 06/07/2017
http://www.cchla.ufpb.br/redhbrasil/wp-content/uploads/2014/04/A-ESCOLA-COMO-ESPA%C3%87O-DE-EMANCIPA%C3%87%C3%83O-DOS-SUJEITOS-.pdf, acesso em 06/07/2017
http://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rc/article/viewFile/14/6, acesso em 06/07/2017
ANDERY,Maria Amélia et al, Para compreender a ciência: uma visão perspectiva histórica. 16 ed, Rio de Janeiro. Garamond,2012.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Editorial do XIII SEPE e concordo que os direitos autorais, a ele referente, se torne propriedade do Anais do XIII SEPE da UFFS.