A relevância do dialogo na educação escolar

Autores

  • Paulo Patrick Rodrigues de Lima Universidade Federal da Fronteira Sul campi Realeza
  • Gilson Luis Voloski Universidade Federal da Fronteira Sul- campi Realeza

Palavras-chave:

ensino de graduação, metodologia dialética, diálogo

Resumo

A construção do conhecimento podde ser realizada através do dialogo entre os atores do processo de ensino aprendizagem. O trabalho feito com base nos estudos das aulas de introdução a filosofia, de forma a realizar uma discussão desse recurso como metodologia de ensino

Referências

http://www.pp.ufu.br/Cobenge2001/trabalhos/MTE008.pdf, acesso em 06/07/2017

https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/6563/6047, acesso em 06/07/2017

http://www.cchla.ufpb.br/redhbrasil/wp-content/uploads/2014/04/A-ESCOLA-COMO-ESPA%C3%87O-DE-EMANCIPA%C3%87%C3%83O-DOS-SUJEITOS-.pdf, acesso em 06/07/2017

http://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rc/article/viewFile/14/6, acesso em 06/07/2017

ANDERY,Maria Amélia et al, Para compreender a ciência: uma visão perspectiva histórica. 16 ed, Rio de Janeiro. Garamond,2012.

Downloads

Publicado

30-11-2017

Edição

Seção

Campus Realeza - Projetos de Ensino