A II Mostra da Produção Acadêmica da Universidade Federal da Fronteira Sul (II Mostra UFFS) é um evento satélite do XII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (XII SEPE), de caráter científico, e constituído por apresentações de trabalhos realizados pela comunidade acadêmica da Universidade, organizadas em sessões temáticas de acordo com as grandes áreas do conhecimento do CNPq:
- Ciências Exatas e da Terra
- Ciências Biológicas
- Engenharias
- Ciências da Saúde
- Ciências Agrárias
- Ciências Sociais Aplicadas
- Ciências Humanas
- Linguística, Letras e Artes
- Outros

O tema da II Mostra de Produção Acadêmica da UFFS segue o da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que será “Ciências Básicas para o desenvolvimento sustentável”.

Os trabalhos devem ser submetidos em formato de resumo simples, totalmente em conformidade com a ABNT NBR 6028:202, e devem ser submetidos no Portal de Eventos da UFFS, em arquivo PDF, conforme Template Oficial da II Mostra UFFS. Podem ser submetidos trabalhos oriundos de ações vigentes em Ensino, Pesquisa, Extensão ou Cultura nos anos de 2022 e 2023..

As apresentações dos resumos aprovados serão realizadas em formato oral ou banner de acordo com a organização de cada campus, em Sessões Temáticas designadas de acordo com as grandes áreas do CNPq: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística; Letras e Artes; Outros. Pelo menos um autor do resumo aprovado deve participar presencialmente da Sessão Temática designada para apresentação do trabalho.

Para mais informações consultar o Regulamento em anexo.

Contato:

Comissão Geral: sepe@uffs.edu.br

Para maiores informação acesse: https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/pesquisa-e-pos-graduacao/sepe/edicao-xii