RESSIGNIFICANDO O CONCEITO DE CONTROLE BIOLÓGICO NO ENSINO FUNDAMENTAL POR MEIO DE UM JOGO DIDÁTICO

Autores

  • Leandro Ebling Flores Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
  • Roque Ismael da Costa Güllich Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Tiago Ferrera Silvera Universidade Federal da Fronteira Sul

Palavras-chave:

Atividade lúdica, Ensino de Ciências, Educação Básica

Biografia do Autor

  • Leandro Ebling Flores, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
    Acadêmico do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo/RS. Bolsista PIBIC-CNPq.
  • Roque Ismael da Costa Güllich, Universidade Federal da Fronteira Sul

    Professor de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado em Ciências e Biologia-UFFS.

    Pesquisador Líder do GEPECIEM. Tutor do Programa de Educação Tutorial – PETCiências, Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo
  • Tiago Ferrera Silvera, Universidade Federal da Fronteira Sul
    Professor Doutor do Curso de Graduação em Ciências Biológicas, Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.

Downloads

Publicado

30-11-2017

Edição

Seção

Campus Cerro Largo - Projetos de Ensino