OS MODELOS DIDÁTICOS DE CÉLULA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E DE BIOLOGIA: ANALISANDO TRABALHOS PUBLICADOS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE ENSINO DE BIOLOGIA (ENEBIO, 2005-2012)

Autores

  • Kelly Callegaro Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Erica do Espirito Santo Hermel UFFS

Palavras-chave:

Recursos didáticos, Significação conceitual, Prática pedagógica,

Biografia do Autor

  • Kelly Callegaro, Universidade Federal da Fronteira Sul
    Estudante do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo.
  • Erica do Espirito Santo Hermel, UFFS
    Professora orientadora, Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Doutora em Ciências Biológicas: Neurociências, UFFS, Campus Cerro Largo, Tutora/Bolsista PETCiências/MEC/SESu/FNDE.

Downloads

Publicado

02-09-2014