CICLOS FORMATIVOS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA

  • Neila Feijó Bulling Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Luana Gabriele Arenhart Braun
  • Carine Correa Peixoto
  • Roque Ismael da Costa Güllich
Palavras-chave: Formação de Professores, Ensino de Ciências, Currículo e Inovação Curricular, Investigação-ação, Reflexão.

Referências

CARR, W. & KEMMIS, S. Teoria crítica de la enseñanza: investigación-acción en la formación del profesorado. Barcelona: Martinez Roca, 1988.

GÜLLICH, Roque ismael da Costa. Investigação-Formação-Ação em Ciencias-Um Caminho-para Reconstruir a Relacao Entre Livro Didatico: 2013.

PORLÁN, Rafael; MARTÍN, José. El diario del profesor: um recurso para investigación em el aula. Díada: Sevilla, 1997.

Publicado
02-11-2013
Seção
Campus Cerro Largo - Iniciação à Extensão