EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA: POR QUE PRIORIZAR ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PROBLEMATIZADORAS EM UMA SALA DE ESPERA?

  • Fabiane Debastiani UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL-CAMPUS CHAPECÓ
  • Fabíola Feltrin UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL-CAMPUS CHAPECÓ
  • Cristiane Marolli UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL-CAMPUS CHAPECÓ
  • Angélica Zanettini UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL-CAMPUS CHAPECÓ
  • Taize Sbardelotto UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL-CAMPUS CHAPECÓ
  • Cláudio Claudino da Silva Filho Doutorando (UFSC) e Mestre (UFBA) em Enfermagem, Professor Assistente da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), integrante do Grupo de Pesquisa em Educação em Enfermagem e Saúde (EDEN), Colaborador UNA SUS/UFSC Atenção Básica - Programa Mais Médicos, Pesquisador NESCO e EAI/UNIVASF, VSQV/UFBA.
Palavras-chave: Educação em Saúde. Sala de Espera. Enfermagem. Problematização.
Publicado
31-08-2014