RELATO DE EXPERIÊNCIA REFERENTE A OFICINAS DESENVOLVIDAS PARA ADOLESCENTES PARTICIPANTES DE UM PROGRAMA SOCIO-EDUCATIVO

  • Luana Patrícia Valandro Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
  • Maria Elisabete Calado Ramalho dos Santos Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
  • Angélica Zanettini Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
  • Marinez Soster dos Santos Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
  • Luciana de Alcântara Nogueira Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS
Palavras-chave: adolescência, saúde, educação

Referências

FERNANDES, Elizabete Cordeiro. Políticas de Atenção Integral à Saúde dos Adolescentes e Jovens – PROSAD. Disponível em: <http://www.artigonal.com/ensino-superior-artigos/politica-de-atencao-integral-a-saude-dos-adolescentes-e-jovens-prosad-1054873.html>. Acesso em 14 de novembro de 2012.

ERICKSON , Erik H. Identidade, juventude e crise. Rio de Janeiro: Zahar, 1972

FERREIRA, Márcia de Assunção; ALVIM, Neide Aparecida Titonelli; TEIXEIRA, Maria Luiza de Oliveira, et.al.. Saberes de adolescentes: estilo de vida e cuidado à saúde. Texto Contexto - Enfermagem, Florianópolis, v. 16, n. 2. Abril/Junho 2007.

BRASIL, Ministério da Saúde.. Secretaria de Políticas de Saúde. Área de Saúde do Adolescente e do Jovem. Cadernos, Juventude e desenvolvimento, v.1. Brasília, DF, agosto, 1999.

FREITAS, Kelly Ribeiro de; DIAS, Silvana Maria Zarth. Percepções de adolescentes dobre sua sexualidade. Texto Contexto - Enfermagem, Florianópolis, v. 19, n. 2. Abril/ Junho 2010.

Publicado
31-10-2013
Seção
Campus Chapecó - Iniciação à Extensão