PROJETO DIDÁTICO: FOLCLORE BRASILEIRO NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL

  • Andrea da Silva Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó
  • Carla Grasel Giachini Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó
  • Emanoele Aparecida Gabriel Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó
  • Gisele Boscatto Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó
  • Julia Pacheco Dos Santos Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
  • Neide de Moura Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó
Palavras-chave: Extensão Universitária, folclore, cultura, leitura

Biografia do Autor

Andrea da Silva, Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó

Acadêmica do curso de Pedagogia-UFFS e bolsista PIBID/CAPES.

Carla Grasel Giachini, Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó

Acadêmica do curso de Pedagogia-UFFS e bolsista PIBID/CAPES.

Emanoele Aparecida Gabriel, Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó

Acadêmica do curso de Pedagogia-UFFS e bolsista PIBID/CAPES.

Gisele Boscatto, Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó
Acadêmica do curso de Pedagogia-UFFS e bolsista PIBID/CAPES
Julia Pacheco Dos Santos, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó

Acadêmica do curso de Pedagogia pela Universidade Federal da Fronteira Sul- Campus Chapecó

Bolsista do PIBID/CAPES.

Neide de Moura, Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó
Professora e coordenadora do subprojeto do curso de Pedagogia: ensino fundamental. Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó.
Publicado
31-08-2014