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Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word.
- O resumo deve ser elaborado de acordo com as seguintes instruções: Introdução: o(s) marco(s) teórico(s) que deflagrou(aram) a realização do trabalho deverá(ão) ser claramente descrito(s) em uma ou duas frases; Objetivos: enunciar claramente o(s) objetivo(s) do trabalho; Metodologia: obrigatoriamente indicar o tipo de estudo (quantitativo/qualitativo, observacional/experimental, caso e controle, prospectivo/retrospectivo, ensaio clínico, relato de caso, etc.); Resultados e Discussão: devem ser apresentados com detalhes que possibilitem a interpretação e justifiquem as conclusões. Não serão permitidos tabelas e gráficos nos resumos simples; Conclusões/Considerações Finais: apresentar apenas as conclusões amparadas pelos dados apresentados nos resultados, e coerentes com os objetivos propostos.
- Palavras-chaves: Incluir de 3 a 5 palavras indexadas.
- Não deverão ser incluídas referências nos resumos simples.
- O número máximo de caracteres por resumo simples é de 2500 (incluídos os espaços), excluídos o título, o nome dos autores, a filiação institucional e as palavras-chave. O uso de abreviaturas somente será permitido se precedidos por uma menção anterior no texto. O título deverá conter no máximo 250 caracteres e não será contado no total do resumo.
- É obrigatória a menção (e farão parte da contabilização do número total de caracteres) dos textos “Introdução”; “Objetivos”; “Metodologia”, “Resultados e Discussão”, “Conclusões/Considerações finais”.
- Em se tratando de trabalho na modalidade RELATO DE CASO, serão aceitos apenas aqueles que comprovarem relevância de interesse para a prática clínica, segundo julgamento e critérios da Comissão Científica de Trabalhos. Nos trabalhos tipo relatos de caso, no local de Metodologia e Resultados, deverá vir a “Descrição do caso”.
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