O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O formato do arquivo para envio ´´e PDF;
  • Logo abaixo do título estão o nome completo dos autores e, em nota de rodapé, formação, vínculo e email;
  • Abaixo dos nomes e antes do texto está definido o eixo temático do trabalho;
  • A fonte do trabalho é Times New Roman, tamanho 12, nas citações longas com recuo de 4 cm, fonte 10, conforme as normas da ABNT;
  • O espaçamento entre linhas é simples;
  • A formatação da página deve ser nas margens esquerda e superior de 3 cm, e das margens direita e inferior de 2,5 cm;
  • O trabalho não ultrapassa as três páginas com as referências.

Diretrizes para Autores

Regras para o envio de resumos para apresentação de trabalho individual nos Grupos de Trabalho (Gts):

Período de submissões: 09 de maio a 25 de maio de 2019.

O envio de resumos para apresentação de trabalho nos grupos de trabalho do I Seminário Regional de Políticas Educacionais e Autogoverno” está direcionado as acadêmicos de graduação e pós-graduação de Instituições de Ensino Superior de Chapecó/SC e região e como para profissionais já formados  e atuando na área teórica.

Eixos Temáticos:

1) Políticas Educacionais e o direito a educação;
2) Educação, Biopolítica e Autogoverno;
3) Educação e autogoverno: reflexões acerca dos programas voltados a formação inicial e continuada de professores.

Regulamento:

* Cada proponente poderá inscrever até duas propostas de trabalho como primeiro (a) autor (a) ou como coautor(a);
* Os GTs serão organizados considerando a distribuição de, no máximo, 10 apresentações de trabalho por sessão;
* Autores e coautores também devem efetuar o cadastro no sistema de inscrições online


COAUTORIA

Atente às normas para inserção de coautores nas propostas:

a) Cada trabalho poderá ter no máximo 02 (dois) coautores adicionais, totalizando, portanto, 03 (três) autores no total, quando se considera também o(a) primeiro(a) autor(a);

Para o envio do trabalho:

Será solicitado um resumo expandido segundo referência neste >>>template<<< , seguindo a distribuição de caractere de cada área do resumo (introdução, metodologia, discussões e resultado e considerações finais). Assim como não deve ultrapassar o total de 3 (três) páginas sem contar as referências.

 

Observação: após o envio o autor (a) receberá o retorno da equipe organizadora confirmando o recebimento do trabalho. A confirmação do aceite do trabalho, assim como o local e horário de apresentação, serão divulgados através do e-mail de envio do trabalho e na página/blog do Grupo de Pesquisa Educação, Filosofia e Sociedade (GPEFS), nos dias 27 e 28 de maio.

 

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados neste evento serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.