A ATIVIDADE SOCIAL NO ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA

  • Roberta Kolling Escalante Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
  • Paola Gularte Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS.
  • Franciele Bottger Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS.
Palavras-chave: Formação inicial docente, Língua espanhola, Ensino/aprendizagem

Biografia do Autor

Roberta Kolling Escalante, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
Professora Mestre em Educação, Curso de Letras Português e Espanhol, Área de Língua Espanhola, Linguística Aplicada e Formação Docente, Coordenadora de Estágios, Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS
Paola Gularte, Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS.
Licencianda da 8a fase do Curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol, Bolsista de Extensão Universitária.
Franciele Bottger, Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS.
Licencianda da 2a fase do Curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol, Bolsista de Extensão Universitária.

Referências

LIBERALI, Fernanda Coelho. Atividade Social nas Aulas de Língua Estrangeira. São Paulo: Moderna, 2009.

Publicado
25-10-2013
Seção
Campus Cerro Largo - Iniciação à Extensão