A ATIVIDADE DE MONITORIA DE LÍNGUAS E O CONHECIMENTO DAS PRÁTICAS DOCENTES-DISCENTES NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO

  • Roberta Kolling Escalante Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
  • Vanessa Schneider Dos Santos Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS.
Palavras-chave: Colaboração, Línguas, Ensino/aprendizagem, Universidade, Docência/Discência

Biografia do Autor

Roberta Kolling Escalante, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
Professora Mestre em Educação, Curso de Letras Português e Espanhol, Área de Língua Espanhola, Linguística Aplicada e Formação Docente, Cordenadora de Estágios, Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS.
Vanessa Schneider Dos Santos, Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo/RS.
Licencianda da 6a fase do curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol, Bolsista de Monitoria de Língua Portuguesa e Língua Espanhola.
Publicado
02-11-2013
Seção
Campus Cerro Largo - Ensino de Graduação