REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS DE CONSTITUIÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE CRÍTICA SOB A PERSPECTIVA METADISCURSIVA

  • Cleiton Reisdorfer Silva Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
  • Francieli Heineck Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
  • Francieli Matzenbacher Pinton Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
Palavras-chave: análise crítica de discurso, relato de experiência, marcadores metadiscursivos

Biografia do Autor

Cleiton Reisdorfer Silva, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
Licenciando do Curso de Graduação em Letras - Português e Espanhol da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS. Bolsista do sub-projeto de Letras no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES 2012-2013).
Francieli Heineck, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
Acadêmica do curso de graduação em Letras Português e Espanhol, Campus Cerro Largo, UFFS, bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PROBIC/FAPERGS.
Francieli Matzenbacher Pinton, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
Professora Adjunto I, Doutora, Letras, UFFS, Campus Cerro Largo.

Referências

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Publicado
20-10-2013
Seção
Campus Cerro Largo - Iniciação Científica PROBIC/Fapergs