O ENSINO DE QUÍMICA NO ENSINO FUNDAMENTAL PELO USO DE MODELOS E A CONSTITUIÇÃO DOCENTE PELA INSERÇÃO NO PIBIDCIÊNCIAS

  • Carla Polanczky Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
  • Judite Scherer Wenzel Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo
  • Tatiana Roberta Fröhllich Venzke Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo
Palavras-chave: modelos atômicos, ensino de química, iniciação à docência.

Biografia do Autor

Carla Polanczky, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo

Acadêmica do Curso de Graduação em Física: Licenciatura, Campus Cerro Largo, UFFS, Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência PIBIDCiências/CAPES/UFFS

 

Judite Scherer Wenzel, Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo

Professora Doutora, Coordenadora do Curso de Graduação em Química-Licenciatura, membro do GEPECIEM, UFFS, Campus CL/RS

Tatiana Roberta Fröhllich Venzke, Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo

Professora Supervisora do Programa Institucional de Bolsas de PIBIDCiências/CAPES/UFFS

Publicado
01-11-2013
Seção
Campus Cerro Largo - Ensino de Graduação