A HISTÓRIA DA CIÊNCIA COMO PERSPECTIVA DIDÁTICA PARA O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA

Autores

  • Luana de Oliveira Steinmetz Escola Estadual de Educação Básica Eugênio Frantz
  • Fabiane de Andrade Leite UFFS
  • Rosangela Inês Matos Uhmann UFFS

Biografia do Autor

  • Luana de Oliveira Steinmetz, Escola Estadual de Educação Básica Eugênio Frantz

    Estudante do Ensino Médio – Bolsista PIBIC/EM.

    luanasteinmetz@hotmail.com

  • Fabiane de Andrade Leite, UFFS
    Professora de Práticas de Ensino e Estágio Supervisionado. Mestre em Ensino Científico e Tecnológico
  • Rosangela Inês Matos Uhmann, UFFS
    Professora de Práticas de Ensino e Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Química Licenciatura da UFFS, Campus Cerro Largo. Coordenadora do Projeto Ciclos Formativos em Ensino de Ciências. Coordenadora PIBID Química/CAPES.

Downloads

Publicado

24-11-2016

Edição

Seção

Campus Cerro Largo - Projetos de Pesquisa