ATIVIDADES LÚDICAS E O ENSINO DE CIÊNCIAS: POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

Autores

  • ALINE JUNG WELTER UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTERIA SUL CAMPUS CERRO LARGO
  • Cassiane Fatima Teikowski UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTERIA SUL CAMPUS CERRO LARGO
  • Silvia Cristina Willers Siveris Professora da rede publica
  • Rosemar Ayres dos Santos UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTERIA SUL CAMPUS CERRO LARGO

Palavras-chave:

Interação Universidade-Escola. Interdisciplinaridade. Lúdico. PIBID.

Resumo

Dos problemas/dificuldades enfrentados diariamente em sala de aula, a
falta de interesse e participação dos estudantes nas atividades relacionadas à
aprendizagem entendemos como é a maior delas. Desse modo, visando buscar
novas possibilidades de ensino-aprendizagem para os estudantes do Ensino Médio
de uma Escola Pública, na região das Missões.

Downloads

Publicado

07-11-2016

Edição

Seção

Campus Cerro Largo - Projetos de Ensino