A IMPORTÂNCIA DO PIBID NA QUALIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • Jhonathan Boldori Leonardi Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Thais Angela Stella Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Fernando Vojniak Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Everton Bandeira Martins Universidade Federal da Fronteira Sul

Biografia do Autor

  • Jhonathan Boldori Leonardi, Universidade Federal da Fronteira Sul
    Discente do curso de Licenciatura em História pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e atua como bolsista do subprojeto de História no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), Campus de Chapecó, SC.
  • Thais Angela Stella, Universidade Federal da Fronteira Sul
    Discente do curso de Licenciatura em História pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e atua como bolsista do subprojeto de História no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), Campus de Chapecó, SC.
  • Fernando Vojniak, Universidade Federal da Fronteira Sul
    Doutorado em Programa de Pós-Graduação em História da UFSC pela Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil(2012)
    Professor Adjunto da Universidade Federal da Fronteira Sul ,
  • Everton Bandeira Martins, Universidade Federal da Fronteira Sul
    Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria, Brasil(2010)
    Professor Assistente da Universidade Federal da Fronteira Sul

Downloads

Publicado

05-10-2016

Edição

Seção

Campus Chapecó - Projetos de Ensino