CONCEPÇÕES DE EXPERIMENTAÇÃO PRESENTES EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA PUBLICADOS NO BRASIL: UMA ANÁLISE HISTÓRICA (2007-2015)

Autores

  • Leandro Ebling Flores Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
  • Erica do Espirito Santo Hermel Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.

Palavras-chave:

Ensino-aprendizagem, PNLEM, atividades experimentais.

Biografia do Autor

  • Leandro Ebling Flores, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
    Acadêmico do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo/RS. Bolsista Voluntário PROBIC/FAPERGS.
  • Erica do Espirito Santo Hermel, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
    Professora Doutora em Ciências Biológicas: Neurociências; Curso de Ciências Biológicas – Licenciatura, UFFS, campus Cerro Largo.

Downloads

Publicado

21-11-2016

Edição

Seção

Campus Cerro Largo - Projetos de Pesquisa