A FORMAÇÃO CONTINUADA E O PROCESSO DE INCLUSÃO: ARTICULAÇÕES ENTRE A SALA DE RECURSOS E A SALA DE AULA COMUM

  • Neusete Machado Rigo Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
  • Bruna Cristina Dutra Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
  • Débora Raquel Petry Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
  • Tatiane da Silva Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
Palavras-chave: educação especial, educação inclusiva, formação de professores.

Biografia do Autor

Neusete Machado Rigo, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo

Professora Assistente I, Coordenadora do Projeto de Extensão, Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.

Bruna Cristina Dutra, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Química, Campus Cerro Largo, UFFS, Bolsista do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.
Débora Raquel Petry, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Cerro Largo, UFFS, Bolsista Voluntária do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.
Tatiane da Silva, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Física, Campus Cerro Largo, UFFS, Bolsista Voluntária do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.

Referências

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Publicado
29-10-2013
Seção
Campus Cerro Largo - Iniciação à Extensão