AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM DISCUSSÃO NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES

Autores

  • Cristina Ramos Trindade Universidade Federal da Fronteira Sul- Campus Cerro Largo
  • Rosangela Ines Matos Uhmann Universidade Federal da Fronteira Sul- Campus Cerro Largo

Palavras-chave:

Avaliação mediadora. Reflexão. Ensino.

Biografia do Autor

  • Cristina Ramos Trindade, Universidade Federal da Fronteira Sul- Campus Cerro Largo
    Acadêmica do Curso de Química Licenciatura, Campus Cerro Largo, UFFS, Bolsista de Pesquisa da UFFS.
  • Rosangela Ines Matos Uhmann, Universidade Federal da Fronteira Sul- Campus Cerro Largo
    Professora de Práticas de Ensino e Estágio Supervisionado do Curso de Química urso de Química Licenciatura da UFFS, Campus Cerro Largo. Coordenadora PIBID Química/CAPES e orientadora PIBIC-EM.

Referências

HOFFMANN, Jussara. O Jogo do Contrário em Avaliação. 5ª ed. Porto Alegre, 2009.

LUCKESI, Cipriano. Avaliação da aprendizagem. São Paulo: Cortez, 2011.

SAUL, Ana Maria. Referenciais Freireanos para a prática da educação. Revista de educação PUC-Campinas, Campinas, n. 25, p.17-24, novembro 2008.

Downloads

Publicado

02-10-2015