A ESCRITA, A FALA E A LEITURA EM COMPONENTES CURRICULARES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA

Autores

  • Alex Pires de Mattos Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
  • Judite Scherer Wenzel Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
  • Mariana Boneberger Behm Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo

Palavras-chave:

Instrumentos Culturais, Formação Inicial de Professores, Ensino de Química

Biografia do Autor

  • Alex Pires de Mattos, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
    Acadêmico do curso de Química Licenciatura, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. Bolsista PRO-ICT/UFFS.
  • Judite Scherer Wenzel, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
    Professora e Coordenadora do curso de Química Licenciatura, UFFS – Campus Cerro Largo. Doutora em Educação nas Ciências.
  • Mariana Boneberger Behm, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
    Professora do curso de Química Licenciatura, UFFS – Campus Cerro Largo. Doutora em Química Inorgânica.

Downloads

Publicado

01-10-2015