AS VIVÊNCIAS NO SUS COMO DISPOSITIVO PEDAGÓGICO NA FORMAÇÃO MÉDICA: POTENCIALIDADES E DESAFIOS

Autores

  • Vanderléia Laodete Pulga Universidade Federal da Fronteira Sul- Passo Fundo-RS
  • Felipe da Silveira Costa Universidade Federal da Fronteira Sul- Passo Fundo-RS
  • Mauricio de Andrade Gomes Ribeiro Universidade Federal da Fronteira Sul- Passo Fundo-RS

Palavras-chave:

Imersão. Medicina. Integração Ensino-Serviço

Biografia do Autor

  • Vanderléia Laodete Pulga, Universidade Federal da Fronteira Sul- Passo Fundo-RS
    Docente de Saúde Coletiva do Curso de Medicina, UFFS, Campus Passo Fundo, Doutora em Educação em Saúde pela UFRGS, Coordenadora da Imersão
  • Felipe da Silveira Costa, Universidade Federal da Fronteira Sul- Passo Fundo-RS

    Docente de Saúde Coletiva do Curso de Medicina, UFFS, Campus Passo Fundo, Médico Especialista em Medicina de Família e Comunidade.

  • Mauricio de Andrade Gomes Ribeiro, Universidade Federal da Fronteira Sul- Passo Fundo-RS

    Graduando em Medicina, UFFS, Campus Passo Fundo.

Downloads

Publicado

01-10-2015