A NÃO NEUTRALIDADE NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO: CONFIGURAÇÕES CURRICULARES E O ENFOQUE CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE

Autores

  • Carla Polanczky Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Rosemar Ayres dos Santos Universidade Federal da Fronteira Sul

Palavras-chave:

Não neutralidade da CT, Currículo, Movimento CTS, Contexto educacional brasileiro.

Biografia do Autor

  • Carla Polanczky, Universidade Federal da Fronteira Sul

    Graduanda da 9ª Fase do Curso de Graduação em Física- Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul.

    Bolsista PRO-ICT/UFFS- Programa de Iniciação Científica e Tecnológica-

  • Rosemar Ayres dos Santos, Universidade Federal da Fronteira Sul

    Professora de Ensino de Física,

    Doutoranda em Educação - PPGE/CE/UFSM,

    Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS, Campus Cerro Largo

Downloads

Publicado

01-10-2015