A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS DE CULTIVOS DE HORTAS E CANTEIROS PARA CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EDUCATIVA
Palavras-chave:
Alimentação. Hortaliças. ReciclagemReferências
CARVALHO, Isabel Cristina de Moura. Educação Ambiental Crítica: nomes e endereçamentos da educação In: LAYRARGUES, P.P. (coord.). Identidades da educação ambiental brasileira. Ministério do Meio Ambiente. Diretoria de Educação Ambiental. Brasília, Ministério do Meio Ambiente, 2004.
FETTER, S. I.; MÜLLER, J.; SILVA, M. C. Horta escolar: teoria e prática para uma vida saudável: educação ambiental na Escola Estadual João Mosmann/Parobé/RS. Revista Brasileira de Agroecologia. Vol. 1 n°.1 Nov. 2006.
FUNDO NACIONAL DE DESESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO (FNDE/MEC). Educando com a horta escolar, 2005. Disponível em:
http://www.educandocomahorta.org.br Acesso em: 22 abril 2010.
GALLO, S. Transversalidade e meio ambiente. In: Ciclo de palestras sobre o meio ambiente. Brasília: MEC/SEF, 2001.
RUSCHEINSKY, A. Educação ambiental, abordagens múltiplas. Porto Alegre:Artmed, 2002.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Editorial do XIII SEPE e concordo que os direitos autorais, a ele referente, se torne propriedade do Anais do XIII SEPE da UFFS.