A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO NO PRIMEIRO CONTATO ENTRE PROFESSOR-ALUNO

Autores

  • Bárbara Muders Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
  • Tamires Regina Diel Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
  • Pablo Lemos Berned Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo

Palavras-chave:

PIBID, Ensino de Literatura, Motivação física e intelectual.

Biografia do Autor

  • Bárbara Muders, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo

    Bárbara Muders, acadêmica do Curso de Graduação em Letras – Português e Espanhol na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.


  • Tamires Regina Diel, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
    Acadêmica do curso de graduação em Letras Português e Espanhol da Universidade Federal da Fronteira Sul- campus Cerro Largo. Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência PIBID
  • Pablo Lemos Berned, Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo
    Professor da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Cerro Largo.
    Coordenador do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência PIBID

Downloads

Publicado

01-10-2015