RELATOS DE AÇÕES DESENVOLVIDAS NO PIBID: PERCEPÇÕES DAS PRIMEIRAS INTERVENÇÕES REALIZADAS EM SALA DE AULA
Palavras-chave:
Cotidiano Escolar; Regiões Hidrográficas; Geografia; Docência.Resumo
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID, tem como um de seus objetivos o aperfeiçoamento para a formação docente e sua realização tem contribuído para a compreensão do cotidiano escolar, pois é através das práticas de observação, reflexão e intervenção em sala de aula que tem se viabilizado novas percepções acerca da realidade escolar e de sala de aula. A interação em sala de aula e com a dinâmica do processo de ensino e aprendizagem tem evidenciado-se como ponto fundamental para o processo de contrução do se constituir-se professoras e da contrução contextualizada do profissional da educação.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Maria Aparecida Alves da Silva, Patrícia Lautert Piotrowsky

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

