CRIANÇA, FAMÍLIA E LEITURA: UMA EXPERIÊNCIA ESCOLAR EXITOSA

  • Adriana Aparecida Mortari UFFS
  • Noeli Gemelli Reali Universidade Federal da Fronteira Sul.
  • Cristina A da Silva Portela Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Guiomar Poleto Heck Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Priscila Victoria Camargo Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Angelica Pagliari Universidade Federal da Fronteira Sul
Palavras-chave: Extensão Universitária

Referências

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

LAVILLE, Chistian; DIONNE, Jean. A construção do saber – manual de metodologia da pesquisa em ciências humanas. Trad. Heloisa Monteiro e Francisco Settineri. Porto Alegre: Artes Médicas; Belo Horizonte: Editora UFMG, 1999.

TREVISOL, Joviles Vitório; CORDEIRO, Maria Helena; HASS, Monica (orgs.). Construindo agendas e definindo rumos – I conferência de ensino, pesquisa e extensão da UFFS. Chapecó: UFFS, 2011.

REALI, Noeli. Gemelli. Diagnóstico Escolar: Implicações político/pedagógica: questões metodológicas. Disponível em editora.unoesc.edu.br. v. 1, n. 1 (2011). Acesso em 10maio de 2013.

REALI, Noeli Gemelli. Ouvido dominantes – vozes silenciadas: a presença/ausência dos migrantes turais no currículo escolar urbano. Chapecó: Argos, 2001.

SANTOS, Noélia Rodrigues dos.;Motivação para leitura no Ensino Fundamental: o uso de textos em sala de aula; Maceió-AL; UFAL; 2008.

SILVA, Ezequiel Theodoro.; A Formação do Leitor no Brasil: O novo/velho desafio; A formação do leitor: Pontos de Vista; R.J; ed. Argus, 1999, p. 48/52.

Publicado
27-10-2013
Seção
Campus Chapecó - Iniciação à Extensão