PEDAGOGIA E AFETOS NA CONSTRUÇÃO DE APRENDIZAGENS: RELATO DE UM PROJETO DE EXTENSÃO DESENVOLVIDO JUNTO AO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL NO MUNICÍPIO DE CHAPECÓ.
Palavras-chave:
Educação; Pedagogia; Extensão; Ludicidade; Aprendizagem.Resumo
O trabalho apresenta as vivências de acadêmicos do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó, durante a realização de um projeto de extensão no Serviço de Acolhimento Institucional do município, desenvolvido entre junho de 2024 e janeiro de 2025.
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Elizeu Teixeira, Katia Aparecida Seganfredo

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica do XV SEPE, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais do XV SEPE da UFFS.
Observação: Caso houver dúvidas sobre a licença, o apresentador deve entrar em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail sepe@uffs.edu.br
