TRILHA DA NASCENTE: A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO
Palavras-chave:
TRILHA DA NASCENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL,INCLUSÃOResumo
A educação inclusiva é um princípio fundamental para a construção de uma sociedade justa e equitativa. Ela propõe que todos os alunos, tenham o direito de aprender com igualdade independente de suas especificações. Quando pensamos em práticas extensionistas inclusivas, essa ação permite que os estudantes compreendam os desafios enfrentados por pessoas inclusas, promovendo ações que envolvam os participantes em atividades práticas e ao mesmo tempo em contato direto com diferentes contextos e realidades.
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 PATRIELI LUCIMAR SILVÉRIO VATTE, Ceyça Lia Palerosi Borges, CAMILA de Souza Araújo, Caren Taiane de Souza Correa., Jenifer L. Da Silva De Lima

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Editorial do XIII SEPE e concordo que os direitos autorais, a ele referente, se torne propriedade do Anais do XIII SEPE da UFFS.

