MATEMÁTICA VIVA: INTEGRANDO SABERES PARA UMA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL

Autores

  • Joceane da Silva Paz Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) https://orcid.org/0009-0006-6285-0977
  • Dr. Jerônimo Sartori Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
  • Drª Nilce Fátima Scheffer Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)

Palavras-chave:

Matemática, Educação Integral, Interdisciplinaridade, Contextualização

Biografia do Autor

  • Joceane da Silva Paz, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)

    Mestranda em Educação pela UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul. Possui graduação em Matemática Licenciatura Plena pela Universidade de Passo Fundo (2006), com especialização em Física Experimental: ênfase em laboratório didático; Educação Matemática: Estratégias, Métodos e Tecnologias; e Tecnologias Imersivas Aplicadas à Educação. Atualmente é professora de Matemática no Ensino Fundamental Anos Finais, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Mathias Lorenzon. Integrante do Grupo de Pesquisa em TIC, Matemática e Educação Matemática - GPTMEM, da UFFS.

Downloads

Publicado

24-10-2025

Edição

Seção

Ciências Exatas e da Terra - Ensino - Campus Erechim