ENFOQUE CTS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA TECITURA DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

Autores

  • Débora Beatriz Nass Marmitt UFFS
  • Carla Polanczky UFFS
  • Rosemar Ayres dos Santos UFFS

Palavras-chave:

Configurações curriculares, Não neutralidade da Ciência-Tecnologia, Educação Ambiental

Biografia do Autor

  • Débora Beatriz Nass Marmitt, UFFS
    Acadêmica do Curso de Física – Licenciatura, Campus Cerro Largo, UFFS, Voluntária de Pesquisa.
  • Carla Polanczky, UFFS
    Acadêmica do Curso de Física-Licenciatura, Campus Cerro Largo, UFFS, Bolsista do Pro-ICT.
  • Rosemar Ayres dos Santos, UFFS
    Professora do Curso de Física Licenciatura, UFFS. Coordenadora do PIBID Física UFFS/CAPES.

Downloads

Publicado

01-10-2015