AS CONCEPÇÕES DOCENTES SOBRE ENSINO DE ZOOLOGIA EM ESPAÇOS EDUCATIVOS BRASILEIROS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS

Autores

  • Elivelto Richter Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo
  • Guilherme Lenz Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo
  • Roque Ismael da Costa Güllich Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo
  • Erica do Espirito Santo Hermel Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo

Palavras-chave:

Prática Docente, Ensino de Zoologia, CBZ.

Biografia do Autor

  • Elivelto Richter, Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo
    Licenciando do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Cerro Largo, UFFS, Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID Ciências Biológicas UFFS/CAPES)
  • Guilherme Lenz, Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo
    Licenciando do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Cerro Largo, UFFS, Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID Ciências Biológicas UFFS/CAPES)
  • Roque Ismael da Costa Güllich, Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo
    Professor Adjunto, Doutor em Educação, Coordenador do Subprojeto PIBID Ciências Biológicas CAPES/UFFS, Pesquisador Líder do GEPECIEM, Campus Cerro Largo- RS
  • Erica do Espirito Santo Hermel, Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo
    Professora da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Cerro Largo-RS, Tutora/ Coordenadora do PETCiências/UFFS.

Downloads

Publicado

01-10-2015