O CINEMA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE CIÊNCIA E BIOLOGIA

Autores

  • Margiéli Pasini Universidade Federal da Fronteira Sul. Campus Cerro Largo
  • Karine Rudek Universidade Federal da Fronteira Sul. Campus Cerro Largo.
  • Eliange Gonçalves dos Santos Universidade Federal da Fronteira Sul. Campus Cerro Largo

Palavras-chave:

filmes na educação, metodologias de ensino, planejamento

Biografia do Autor

  • Margiéli Pasini, Universidade Federal da Fronteira Sul. Campus Cerro Largo

    Licencianda do Curso de Graduação em Ciências Biológicas: Licenciatura. Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS. Bolsista de Iniciação Científica PRO-ICT/UFFS.

  • Karine Rudek, Universidade Federal da Fronteira Sul. Campus Cerro Largo.
    Licencianda do Curso de Graduação em Ciências Biológicas: Licenciatura. Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS. Bolsista PetCiências.
  • Eliange Gonçalves dos Santos, Universidade Federal da Fronteira Sul. Campus Cerro Largo
    Professora do Curso de Gradução em Ciências Biológicas: Lincenciatura. Universidade Federal da Fronteira Sul. Coordenadora do PIBIDCiênciasBiológicas UFFS-Campus Cerro Largo

Downloads

Publicado

01-10-2015