PEDAGOGIAS UNIVERSITÁRIAS E PRÁTICAS CONTRA-HEGEMÔNICAS

Autores

  • Daniela Silva Lourenço Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
  • Sandra Vidal Nogueira UFFS, Campus Cerro Largo/RS
  • Serli Genz Bölter UFFS, Campus Cerro Largo/RS
  • Louise de Lira Roedel Botelho UFFS, Campus Cerro Largo/RS

Palavras-chave:

Prática Educativa. Movimentos Sociais. Ensino Superior. Gestão do Conhecimento.

Biografia do Autor

  • Daniela Silva Lourenço, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo
    Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, UFFS, Campus Cerro Largo/RS
  • Sandra Vidal Nogueira, UFFS, Campus Cerro Largo/RS
    Professora do Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas e dos Cursos de Licenciatura, Doutorado em Educação, UFFS, Campus Cerro Largo/RS
  • Serli Genz Bölter, UFFS, Campus Cerro Largo/RS
    Professora do Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas e dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura, Doutora em Sociologia, UFFS, Campus Cerro Largo/RS.
  • Louise de Lira Roedel Botelho, UFFS, Campus Cerro Largo/RS
    Professora do Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas e do Curso de Bacharelado em Administração, Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento,Campus Cerro Largo

Downloads

Publicado

01-10-2015