IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NA CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZADO EM ENFERMAGEM

  • Yaná Tomasi UFFS
  • Gabriela de Nardi Souza UFFS
  • Alexander Garcia Parker UFFS
  • Julia Valeria de Oliveira Vargas Bitencourt UFFS
  • Tatiana Gaffuri da Silva UFFS
Palavras-chave: Ensino-aprendizagem, Atividade teórico-prática, Enfermagem.

Biografia do Autor

Yaná Tomasi, UFFS
Acadêmica do Curso de Enfermagem, Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Chapecó. Bolsista de Monitoria - EDITAL Nº125/UFFS/2013
Gabriela de Nardi Souza, UFFS
Acadêmica do Curso de Enfermagem, Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Campus Chapecó. Bolsista de Monitoria - EDITAL Nº125/UFFS/2013.
Alexander Garcia Parker, UFFS
Enfº. Profº. Mestre, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, Campus Chapecó
Julia Valeria de Oliveira Vargas Bitencourt, UFFS
Enfª. Profª. Mestre, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, Campus Chapecó.
Tatiana Gaffuri da Silva, UFFS
Enfª. Profª. Mestre, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, Campus Chapecó.
Publicado
11-11-2013
Seção
Campus Chapecó - Ensino de Graduação