ANÁLISE DE ACESSIBILIDADE NO PRÉDIO PROVISÓRIO DA UFFS CAMPUS ERECHIM/RS

  • Adelar Junior Piccinin Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
  • Andressa Trongello Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
  • Betânia Nool de Oliveira Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
  • Camila Chaves Rael Laurett Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
  • Eduarda Farina Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
  • Fábio Lúcio Lopes Zampieri Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
Palavras-chave: Espaço acessível, integração, mobilidade reduzida, barreiras arquitetônicas.

Biografia do Autor

Adelar Junior Piccinin, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim

Acadêmico do curso de Arquitura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Bolsista Voluntário da Pesquisa "Acessibilidade dos Prédios da UFFS".

Bolsista do Projeto de Extensão "Programa de Otimização dos Passeios Públicos de Erechim-RS".

Andressa Trongello, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim

Acadêmica do curso de Arquitura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Bolsa cedida pela CNPq, EDITAL Nº 218/UFFS/2013 -- PIBIC-CNPq, PIBIC-Af/CNPq e PIICT-UFFS.

Betânia Nool de Oliveira, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul
Camila Chaves Rael Laurett, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul
Eduarda Farina, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul
Fábio Lúcio Lopes Zampieri, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim
Orientador e professor doutor, área de Planejamento Urbano e Regional, do curso de Arquitetura e Urbanismo, campus Erechim/RS. fabio.zampieri@uffs.edu.br
Publicado
03-10-2014