VIOLÊNCIAS NA ESCOLA NA VISÃO DE ESTUDANTES – EXPERIÊNCIA DE PESQUISA NO ENSINO MÉDIO

Autores

  • Stephany Maggioni dos Santos Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
  • Amanda Haiduk Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
  • Maria Alice Canzi Ames Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
  • Tânia Welter Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
  • Rafael Fernando Lewer Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
  • Sandra Naysinger Mariano Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó

Palavras-chave:

iniciação científica, pesquisa, violências, escola.

Biografia do Autor

  • Stephany Maggioni dos Santos, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó

    Estudante de Ensino Médio da EEB Druziana Sartori, Bolsista ICJ do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC EM\CNPQ), Projeto Antropologia, Educação e Diversidade da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó. Email:  stephanymaggioni@gmail.com

  • Amanda Haiduk, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
    Estudante de Ensino Médio da EEB Ernesto Bertaso, Bolsista ICJ do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC EM\CNPQ), Projeto Antropologia, Educação e Diversidade da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó. Email: amandaak10@hotmail.com
  • Maria Alice Canzi Ames, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó

    [1]Mestre em Educação nas Ciências, professora do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais e coordenadora do Projeto Antropologia, Educação e Diversidade da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó. Email: mariaalicecanziames@gmail.com

  • Tânia Welter, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
    Doutora em Antropologia Social, Ex-professora do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais. Proponente e coordenadora do Projeto Antropologia, Educação e Diversidade da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó, entre fevereiro de 2013 a fevereiro de 2014. Email: taniawelter@yahoo.com.br
  • Rafael Fernando Lewer, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó
    Acadêmico do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais e coordenador de atividades do Projeto Antropologia, Educação e Diversidade da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó. Email: fernandolewer@gmail.com
  • Sandra Naysinger Mariano, Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó

    Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais, coordenadora de atividades do Projeto Antropologia, Educação e Diversidade e bolsista do projeto de extensão Curso de capacitação de jovens em agricultura sustentável, gestão e inovação tecnológica da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó. Email: sandran.mariano@hotmail.com

Downloads

Publicado

25-09-2014