A FORMAÇÃO CONTINUADA SOB O ASPECTO DE PRÁTICAS FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Resumo
Abordando os desdobramentos da formação continuada que acontece na escola na capacitação dos professores da educação profissional - como parte da formação continuada ou em serviço dos professores - e reforçando o ideal que se busca de reflexão sobre a prática transformando o ato educativo. Nesta perspectiva, quando o desenvolvimento docente é iniciado, as condições educacionais começam a ser alteradas e o envolvimento voluntário dos participantes constituem condição fundamental para o sucesso da ação. No decorrer do texto busca-se refletir e dialogar sobre os processos formativos e sua efetividade enquanto política de formação continuada.
Copyright (c) 2019 João Gabriel Rossi de Oliveira, Leisa Aparecida Gviasdecki de Oliveira
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Editorial do XII SEPE e concordo que os direitos autorais, a ele referente, se torne propriedade do Anais da XII SEPE da UFFS.