A FORMAÇÃO CONTINUADA E O PROCESSO DE INCLUSÃO: ARTICULAÇÕES ENTRE A SALA DE RECURSOS E A SALA DE AULA COMUM

Autores

  • Bruna Cristina Dutra Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
  • Débora Raquel Petry Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
  • Tatiane da Silva Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
  • Neusete Machado Rigo Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo

Palavras-chave:

Educação especial, Educação inclusiva, Formação de professores.

Biografia do Autor

  • Bruna Cristina Dutra, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
    Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Cerro Largo, UFFS. Bolsista do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012
  • Débora Raquel Petry, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
    Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Cerro Largo, UFFS. Voluntária do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.
  • Tatiane da Silva, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
    Acadêmica do Curso de Licenciatura em Física, Campus Cerro Largo, UFFS. Voluntária do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.
  • Neusete Machado Rigo, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
    Professora Assistente I, Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS, Campus Cerro Largo. Coordenadora do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.

Downloads

Publicado

08-09-2014