A FORMAÇÃO CONTINUADA E O PROCESSO DE INCLUSÃO: ARTICULAÇÕES ENTRE A SALA DE RECURSOS E A SALA DE AULA COMUM

  • Bruna Cristina Dutra Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
  • Débora Raquel Petry Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
  • Tatiane da Silva Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
  • Neusete Machado Rigo Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
Palavras-chave: Educação especial, Educação inclusiva, Formação de professores.

Biografia do Autor

Bruna Cristina Dutra, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Cerro Largo, UFFS. Bolsista do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012
Débora Raquel Petry, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Cerro Largo, UFFS. Voluntária do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.
Tatiane da Silva, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Física, Campus Cerro Largo, UFFS. Voluntária do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.
Neusete Machado Rigo, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo
Professora Assistente I, Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS, Campus Cerro Largo. Coordenadora do Projeto de Extensão, edital 284/UFFS/2012.
Publicado
08-09-2014