OS MODELOS DIDÁTICOS DE CÉLULA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E DE BIOLOGIA: ANALISANDO TRABALHOS PUBLICADOS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE ENSINO DE BIOLOGIA (ENEBIO, 2005-2012)

  • Kelly Callegaro Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Erica do Espirito Santo Hermel UFFS
Palavras-chave: Recursos didáticos, Significação conceitual, Prática pedagógica,

Biografia do Autor

Kelly Callegaro, Universidade Federal da Fronteira Sul
Estudante do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo.
Erica do Espirito Santo Hermel, UFFS
Professora orientadora, Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Doutora em Ciências Biológicas: Neurociências, UFFS, Campus Cerro Largo, Tutora/Bolsista PETCiências/MEC/SESu/FNDE.
Publicado
02-09-2014