HAICAIS EM SALA DE AULA

EXPERIÊNCIA COM POEMAS EM UMA OFICINA DO PIBID

Autores

  • Amanda Dezan Barbosa Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS
  • Ana Maria Rodrigues Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS
  • Karoline Glayka de Souza Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS
  • Mariane Inês Ohlweiler Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS

Resumo

Este trabalho consiste em um relato sobre uma oficina realizada, por meio do Programa Institucinal de Bolsas de Iniciação à Docência(PIBID),em uma turma do segundo ano do Ensino Médio do Colégio João Paulo II, no município de Realeza- PR,  tendo como tema os haicais.

Biografia do Autor

  • Amanda Dezan Barbosa, Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS

    Acadêmica da quarta fase do curso de licenciatura em Letras Português e Espanhol na Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Realeza e bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência(PIBID).

  • Ana Maria Rodrigues, Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS

    Acadêmica da quarta fase do curso de licenciatura em Letras Português e Espanhol na Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Realeza e bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência(PIBID).

  • Karoline Glayka de Souza, Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS

    Acadêmica da quarta fase do curso de licenciatura em Letras Português e Espanhol na Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Realeza e bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência(PIBID).

  • Mariane Inês Ohlweiler, Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS

    Doutora em Educação e docente no curso de graduação em Letras- Português e Espanhol na Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Realeza- PR.

Downloads

Publicado

16-08-2019

Edição

Seção

Campus Realeza - Projetos de Ensino