AS CONTRIBUIÇÕES DE RODAS DE CONVERSA PARA O PROCESSO DE ENSINO – APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO INICIAL.

Autores/as

  • Rafael Faller Deola UFFS
  • Mara Antunes Ribas UFFS
  • Cristiane de Quadros UFFS

Palabras clave:

TEA, Rodas de Conversa, PIBID, Inclusão

Resumen

Neste trabalho sera apresentado em forma de relato de experiencia as atividades realizadas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da licenciatura em Pedagogia do Campus Realeza - PR, da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS. Que juntamente com a colaboração de, e coorganização do Componente Curricular - CCR: Seminário de Ensino, Pesquisa,Extensão e Cultura - SEPEC. E o processo formativo necessario para a organização de Rodas de Conversa e as estratégias utilizadas para o bom exito das mesmas. 

e o processo formativo necessario para a organização de Rodas de Conversa e as estratégias utilizadas para o bom exito das mesmas. 

 

Biografía del autor/a

  • Mara Antunes Ribas, UFFS

    Graduanda do Curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul- Realeza, PR – UFFS, 4ª fase, 2023/2. maraantunes493@gmail.com;

Publicado

05-02-2024

Número

Sección

Formação Inicial, Continuada e Permanente de Professores - Relato de Experiência