A INVESTIGAÇÃO-AÇÃO E OS PROCESSOS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Palavras-chave:
Reflexão crítica, Diário de Formação, Formação de Professores, Ensino de Ciências, NarrativasResumo
A Presente pesquisa se refere aos estudos dos diários de formação dos licenciandos que participam do Programa de Educação Tutorial- PETCiências, seguindo como referêncial os estudos de Gárcia (1992). Com o objetivo de compreender o papel da reflexão na formação inicial de professores de ciências.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).